quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Sorteio Prata Círculo.....

Estou mega feliz  up up up ......... e vim correndo dividir com todos vcs é a imensa alegria e felicidades , sim meus queridos seguidores nada disso seria possível sem vcs aqui comigo .
A  Exatamente 3 anos com  a "  Parceira Prata " da Círculo S/A "  Novelo da Amizade (http://www.circulo.com.br/ ) com o blog , e no inicio da semana abrindo meu Email a grande surpresa ,tinha sido sorteada do mês de Dezembro .
E ontem no fim da tarde , a felicidade foi ainda maior  quando o carteiro chegou com minha caixa,há não é  parecer criança quando ganha um brinquedo rsrs.
Eu amei ,simplesmente perfeito ,super feliz ,farei peças maravilhosas  com todos produtos .

Obrigada a todos da Equipe da Circulo .
O que vcs acham ?não são lindos produtos .......


3 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo presente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns estão lindos podia fazer o nome de Yasmin se faz favor obrigada bjs da França 😍😘

    ResponderExcluir